Muitos se perguntam - essa é uma dúvida muito comum mesmo - qual o cachorro mais forte do mundo? O problema da questão, é que várias raças já demonstraram por meio de competições que são páreos duros para essa disputa.
Quando se trata do "cão" (no singular mesmo) mais forte, há indícios que seja um da raça whippet chamado Wendy. Veja uma foto da pequenina musculosa:
Quando se trata do "cão" (no singular mesmo) mais forte, há indícios que seja um da raça whippet chamado Wendy. Veja uma foto da pequenina musculosa:
Porém, como todo mito da internet, há duas correntes em relação à história. Por um lado, há quem diga que a foto não passa de montagem.
Contudo, a corrente que comprova a existência de Wendy diz que o cão nasceu com um defeito genético que faz com que ela pareça o incrível Hulk dos hounds.
Essa mutação genética aparece em ninhadas dos whippets. Esses filhotes são chamados de "bully whippets".
Os cientistas já andam investigando os genes que causam o desenvolvimento anormal dos músculos caninos. Infelizmente, um cão com essa mutação tende a viver menos que os outros da mesma raça.
Quando se trata das demais raças, algumas como os gigantes Mastim, o Terra Nova, o São Bernardo e o Pitt Bull, são consideradas as mais fortes do mundo.
Seu poder de mordida é devastador. Veja um vídeo com esse cães, e alguns dados sobre eles:
Posts Relacionados:
que ele nunca vire um zoombie tava geral fudido
ResponderExcluirComo em Resident Evil... haha
Excluiradorei a frase "... Porém, como todo mito da internet, há duas correntes em relação à história...", como assim há duas correntes? ou é verdadeiro ou é facil, 0 e 1. Simples assim.
ResponderExcluirOu vc tira de uma fonte confiavel, ou é mito!
Você quis dizer 'falso'? Peço que leia de novo, verá que eu disse que quando surge um 'mito', há duas correntes: os que afirmam que é verdade; e os que dizem que é mentira. Essa foi uma âncora para dizer que existem pessoas que não acreditam. E o disse pela pluralidade de informação. Expus os estudos acerca da primeira corrente, e se você entrar nos links, verá que são as fontes de onde tirei a história. Não gosto dessa ideia 'verdadeiro ou falso', a conclusão é tirada empiricamente, subjetivamente. Posso acreditar, mas você não. Por isso linkei para os leitores analisarem o caso. Fonte rigidamente confiável é necessária para pesquisas acadêmicas ou jornalismo. O blog é entretenimento, e as fontes estão linkadas no texto, como disse antes.
Excluir