O cão e as raças mais fortes do mundo



Muitos se perguntam - essa é uma dúvida muito comum mesmo - qual o cachorro mais forte do mundo? O problema da questão, é que várias raças já demonstraram por meio de competições que são páreos duros para essa disputa. Quando se trata do "cão" (no singular mesmo) mais forte, há indícios que seja um da raça whippet chamado Wendy. Veja uma foto da pequenina:


mais fortes do mundo

Porém, como todo mito da internet, há duas correntes em relação à história. Por um lado, há quem diga que a foto não passa de montagem. Contudo, a corrente que comprova a existência de Wendy diz que o cão nasceu com um defeito genético que faz com que ela pareça o incrível Hulk dos hounds.

super cão


cão mais forte do mundo


Essa mutação genética aparece em ninhadas dos whippets. Esses filhotes são chamados de "bully whippets". Os cientistas já andam investigando os genes que causam o desenvolvimento anormal dos músculos caninos. Infelizmente, um cão com essa mutação tende a viver menos que os outros da mesma raça.

Quando se trata das demais raças, algumas como os gigantes Mastim, o Terra Nova, o São Bernardo e o Pitt Bull, são consideradas as mais fortes do mundo. Seu poder de mordida é devastador. Veja um vídeo com esse cães, e alguns dados sobre eles:



Obs: Todos os comentários são moderados. Não serão publicados mais comentários anônimos, por favor, se identifique. Esteja ciente de que leu todo o texto antes de comentar, e não se apresse em fazer críticas que não contribuam para o conteúdo e entendimento dos leitores do blog. Qualquer comentário ofensivo, que agrida a equipe Dicas do Cão ou outro leitor, não serão publicados de forma alguma, você estará perdendo seu tempo.


Posts Relacionados:
 

Dicas do Cão Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates